Criminosos têm se passado por familiares de Emilly Azevedo Sena, adolescente de 16 anos que estava grávida de 9 meses e foi assassinada na última semana, para aplicar golpes através das redes sociais. Os golpistas pedem dinheiro e doações para supostamente ajudar a mãe da vítima, Ana Paula Azevedo, mas tudo não passa de mentira.
Neuza Sena, irmã de Ana Paula e tia de Emilly, contou durante sua participação em sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira (18), que desde o dia em que Emilly foi velada, na última sexta-feira (14), os criminosos já estavam pedindo dinheiro em nome da família. Desde então, os familiares vêm usando as redes sociais para esclarecer que as arrecadações são falsas e criadas por golpistas que pretendem usufruir do dinheiro obtido.
“Pessoas oportunistas estão pedindo dinheiro para a população que está comovida para ajudar a família da Ana Paula. A gente não está pedindo [dinheiro]. No dia do velório da Emilly, na sexta-feria, já estava pedindo e a gente nas redes sociais que a gente não estava pedindo”, contou Neuza.