CUIABÁ

ALERTA

Semob notifica por edital proprietários de veículos apreendidos e não retirados há mais de 60 dias

Publicado em

CIDADES

Reprodução

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) publicou edital de notificação  de veículos apreendidos, recolhidos e removidos há mais de 60 dias e não que não foram retirados por seus proprietários, bancos e/ou financeiras e seguradoras dentro dos prazos e formas da legislação pertinente.

O documento trata da notificação é para aqueles que  sub-rogados nos direitos de propriedade, dos veículos relacionados para, querendo, quitar seus débitos e retirar dos mesmos do depósito, evitando a alienação em hasta pública.

O não atendimento da notificação implica na adoção das medidas legais amparadas na forma do art. 328 do Código de Trânsito Brasileiro e Resolução nº 623 de 06 de setembro de 2016 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

A relação de veículos obedece a seguinte ordem: Nome do proprietário e/ou nome do agente financeiro, arrendatário ou com direitos o veículo, placa, nº chassi, ano fabricação/ano modelo, marca do veículo.

Edital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil procura casal que praticava sexo em plena praça pública, o que é crime
Propaganda

CIDADES

Banda do Corpo de Bombeiros completa 24 anos com apresentação musical

Publicados

em

Por

ALMT

A Banda Musical do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) Completa 24 anos de criação e apresentará um concerto especial, no dia 1º de junho, às 19h30, no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá.

Para a entrada para assistir ao espetáculo estarão disponíveis 730 ingressos.  Para a troca, será necessário 2 kg de alimento não perecíveis.

Pontos de troca: Quartel do Comando-Geral; no 1° Batalhão Bombeiro Militar – Cacique; no 2° Batalhão Bombeiro Militar – Guardiões; e na Assembleia Legislativa – ALMT, sala 24. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

O corpo musical é composto por 28 integrantes, para apresentação do repertório composto por uma seleção de nove canções, parte delas será interpretada pelo cantor, outras instrumentais de música popular brasileira, clássicos e outros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Emanuel desiste de tirar férias por causa de novo surto de Covid e síndromes gripais
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA