CUIABÁ

INVERNO CHEGOU

Shopping realiza Campanha do Agasalho com foco em crianças e adolescentes

Publicado em

CIDADES

Nestes últimos meses, as principais capitais brasileiras registraram quedas de temperatura atípicas, que garantiram recordes históricos de frio em todo o território. De olho nos efeitos dessa onda gelada na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a brMalls em parceria com o Instituto Devolver, lança a Campanha do Inverno 2022. Desde o dia 06 até 30 de junho, dezenove empreendimentos da rede, inclusive o Shopping Estação Cuiabá, disponibilizarão pontos de coleta de agasalho e cobertores, cuja seleção e destinação será encabeçada pelo Instituto.

“Nossos shoppings são hubs de socialização e oportunidades, características que também querermos aproveitar para transformar a sociedade do entorno dos nossos estabelecimentos. Por meio dessa parceria com o Instituto Devolver queremos engajar nossos clientes e parceiros em uma ação capaz de promover bem-estar e fazer a diferença na vida de milhares de pessoas”, afirma Vanessa Amorim, diretora de marketing, da brMalls.

“Pedimos com carinho a todos que passarem pelo Estação para se engajarem nesta campanha. Grandes empresas levam à frente a importância de sermos solidários uns com os outros em diversos sentidos, e pedimos o apoio de todos para conseguirmos juntos arrecadar muitos agasalhos”, pede a Gerente de Marketing do Shopping Estação Cuiabá, Laíza Carvalho. O ponto de arrecadação Estação está localizado ao lado do SAC, no piso L1.

Leia Também:  Juiz do CNJ destaca apoio e afirma que Estado de Mato Grosso é “referência nacional”

Fundado em 2018, pela empreendedora social Natalie Melaré, o Instituto Devolver nasceu com a ideia do E-Commerce Social, para dar transparência ao doador e auxiliar diversos projetos sociais e ONGs espalhadas por todo o Brasil. Atualmente, o Devolver também presta consultoria para instituições e realiza o Programa Jovem Aprendiz Social, com o objetivo de desenvolver, treinar, capacitar e criar oportunidades para adolescentes em serviços de acolhimento e/ou que vivem em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, já são mais de R$ 2,5 milhão arrecadados, 22 mil crianças e adolescentes impactados, 64 instituições apoiadas e 15 empresas parceiras.

Serviço:

Campanha do Agasalho
Ponto de arrecadação: ao lado do SAC (Piso L1) no Shopping Estação Cuiabá

Sobre a brMalls
A brMalls é a maior empresa de shoppings centers do Brasil com atuação nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Prefeitura nega ação para retirada de ambulantes do centro e manda apurar o caso

Publicados

em

Após diversos vídeos viralizarem nas redes sociais mostrando vendedores ambulantes tendo suas mercadorias apreendidas nesta quarta-feira (28) na rua 13 de junho, no centro de Cuiabá, por meio de nota, o  secretário de Ordem Pública de Cuiabá, Leovaldo Sales disse que não determinou nenhum operação naquela região e que irá apurar o caso.

“Diante da situação, o secretário determinou uma apuração interna imediata para adotar as medidas administrativas cabíveis aos responsáveis”, diz trecho da nota.

Nas imagens é possível ver um veículo da prefeitura, juntamente com funcionários e policiais militares apreendendo as mercadorias e muitas pessoas que passam pelo local filmando.

Composto majoritariamente por haitianos e venezuelanos, os ambulantes costumam vender produtos diversos no centro da capital, desde meias, óculos de sol, bermudas, bijuterias, acessórios eletrônicos e etc.

Em março deste ano, a mesma Secretaria, também em conjunto com a polícia, realizou uma operação para retirada de vendedores da região central de Cuiabá.

Os vídeos podem ser conferidos aqui

Veja nota

Leia Também:  Acidente que deixou dois mortos na Isaac Póvoas completa mais de três anos; familiares cobram justiça

Nota à Imprensa
O secretário de Ordem Pública de Cuiabá, Leovaldo Sales, esclarece que não determinou a realização de nenhuma operação de desobstrução das calçadas na região Central da Capital, nesta quarta-feira (29), que resultou em apreensões de mercadorias de vendedores ambulantes.

Diante da situação, o secretário determinou uma apuração interna imediata para adotar as medidas administrativas cabíveis aos responsáveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA