CUIABÁ

NAS REDES

Trabalhadoras que ‘viralizaram’ ganham Dia de Princesa em Cuiabá

Publicado em

CIDADES

Gustavo Duarte

As duas trabalhadoras de limpeza, Sibele Ferreira e Dinalva Souza, que atuam na Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), que ‘viralizaram’ pela participação e verdadeiro show de Rasqueado, durante a 1ª Edição do Festival Matula em Cuiabá, que ocorreu no final do mês de abril, terão um Dia de Princesa com direito a salão de beleza, roupas novas e muito mais.

A programação começa hoje, sexta-feira (13) com uma visita ao Palácio Alencastro, onde serão agraciadas com presentes oferecidos pelo Núcleo da Primeira-Dama.

Logo após, terão várias atividades como forma de reconhecimento ao trabalho prestado com excelência e com muito bom humor.

E para fechar, as duas irão abrir as atrações do Festival de Cultura Popular, que acontece nesse sábado (14), na Praça da Mandioca, a partir das 18h30.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “OAB vive um momento especial”, diz a nova presidente da Ordem de Mato Grosso
Propaganda

CIDADES

Banda do Corpo de Bombeiros completa 24 anos com apresentação musical

Publicados

em

Por

ALMT

A Banda Musical do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) Completa 24 anos de criação e apresentará um concerto especial, no dia 1º de junho, às 19h30, no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá.

Para a entrada para assistir ao espetáculo estarão disponíveis 730 ingressos.  Para a troca, será necessário 2 kg de alimento não perecíveis.

Pontos de troca: Quartel do Comando-Geral; no 1° Batalhão Bombeiro Militar – Cacique; no 2° Batalhão Bombeiro Militar – Guardiões; e na Assembleia Legislativa – ALMT, sala 24. Todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

O corpo musical é composto por 28 integrantes, para apresentação do repertório composto por uma seleção de nove canções, parte delas será interpretada pelo cantor, outras instrumentais de música popular brasileira, clássicos e outros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá garante disponibilidade da vacina Astrazeneca para aplicação de segunda dose
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA