CUIABÁ

OPORTUNIDADE

Energisa está com 25 vagas abertas para estágio

Publicado em

ECONOMIA

A Energisa está com 25 vagas de estágio abertas para estudantes da capital. Uma parceria entre a concessionária de energia e o Instituto Evaldo Lode (IEL) Mato Grosso, o programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12. Interessados devem fazer a inscrição até domingo (19), pela internet – https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa

Em nível superior as áreas buscadas são: administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharia elétrica e estatística. Para o nível técnico são: ensino técnico em andamento em: eletrotécnica, eletroeletrônica ou eletromecânica.

A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa. Vale destacar que o processo de seleção será totalmente online.

“O estágio permite ter o primeiro contato com o mercado de trabalho. Na Energisa, esses jovens terão a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento, além da experiência de atuar em vários departamentos da empresa. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho”, afirma a consultora de Recursos Humanos, Alina Braz.

Leia Também:  Juros cobrados de empresas e famílias sobem em outubro, diz BC

“Fazer estágio aqui agregou muito no meu currículo. Eu consegui associar o conhecimento prático com o teórico do curso. Agora tenho uma visão bem mais ampla, pois sempre aprendo coisas novas”, declara a estagiária na Energisa em Mato Grosso, Vitória Tumelero.

Oportunidades
Em Cuiabá, as vagas de estágio são preenchidas em parceria com o IEL – referência na mediação de oportunidades, fazendo a ponte entre o estudante, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa.

Importante para o crescimento profissional de jovens talentos em início de carreira, o estágio é uma etapa fundamental para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. Quando as empresas ofertam vagas de estágio, possibilitam que estudantes coloquem em prática conhecimento e técnicas adquiridos durante o ensino superior ou profissional.

“Em nosso programa de estágio, os estudantes encontram oportunidades para lapidarem os conhecimentos adquiridos e as empresas encontram talentos que fazem a diferença no cotidiano, contribuindo para o futuro do seu negócio”, explica a analista de carreiras do IEL Estágio, Ana Paula da Costa Marques.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ECONOMIA

Contribuintes poderão negociar dívidas com até 80% de desconto

Publicados

em

Os contribuintes de  Rondonópolis, que estão com pagamentos de impostos atrasados, terão a oportunidade de regularizar a sua situação com o fisco municipal, por meio do Mutirão Fiscal 2022, conhecido como Refis que começa a partir da próxima segunda-feira (27).

O Mutirão Fiscal, que é uma ação da Prefeitura de Rondonópolis autorizada pela Câmara de Vereadores, segue até o próximo dia 8 de julho e serão ofertados descontos de 80% nos juros e multas aos munícipes que desejarem quitar seus débitos à vista. Os débitos também poderão ser parcelados em até seis vezes, com desconto nesse caso de até 30%.

As negociações são para faturas de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), Alvará, Contribuição de Melhoria, entre outros.

A emissão de guias para pagamentos podem ser feita pelo site da Prefeitura www.rondonopolis.mt.gov.br ou ainda o contribuinte pode  comparecer ao Paço Municipal, na Secretaria de Receita, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Atenção –  A Secretária Municipal de Receita ressalta que as informações de natureza tributária e fiscal são protegidas por sigilo fiscal, portanto, caso não seja o próprio contribuinte ou seu procurador que compareça a Prefeitura, a pesquisa não poderá ser realizada por terceiros.

Leia Também:  Mercados e supermercados de Cuiabá e VG não funcionarão no Natal e Ano Novo

Ao se dirigir a Prefeitura traga todos os documentos pessoais, bem como os que comprovem a propriedade, posse ou domínio útil do imóvel (matrícula do imóvel no cartório, escritura ou contrato de compra e venda).

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA