CUIABÁ

ESPORTES

Flamengo realiza última treino antes da partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Publicado em

ESPORTES

O Flamengo encerrou nesta sexta-feira (05.08), no Ninho do Urubu, a preparação para o confronto diante do São Paulo, que acontece amanhã (06), às 20h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade tática para definir a equipe que vai a campo neste sábado. O volante Erick Pulgar e o lateral-direito Guillermo Varela participaram da atividade, mas ainda não farão suas estreias com o Manto. Ambos seguem aprimorando a parte física. Após o treino, a delegação rubro-negra seguiu viagem para São Paulo.

No primeiro turno do Brasileirão, o Mais Querido venceu o São Paulo por 3 a 1, no Maracanã. Gabigol, Isla e Arrascaeta marcaram os gols rubro-negros.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em partida emocionante, Galo venceu o Fortaleza por 3 a 2
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá perde para o Fluminense e amargura mais uma rodada na zona do rebaixamento

Publicados

em

Logo no primeiro minuto de jogo, o Fluminense apertou a saída de bola do Cuiabá e recuperou a posse. Cano acionou Ganso, que ajeitou de letra. O artilheiro, então, chutou no canto e marcou. O que se desenhava um placar mais elástico, contudo, ficou mesmo na vitória magra.

“O Cuiabá é muito bom, com jogadores que correram o jogo todo, lutaram. A gente conseguiu fazer o gol no primeiro minuto, criamos situações de gol, mas não conseguimos ampliar o placar. Parabenizar também a atitude do time, que não sofreu gol e isso é muito importante”, acrescentou.

O artilheiro, agora, tem 30 gols no ano, sendo 13 pelo Brasileirão, do qual é o goleador. Com o faro de gol de Cano, o Fluminense chegou a 38 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, visita o Internacional, domingo, às 19h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com grande atuação coletiva, Mengão elimina o Atlético MG e vai às quartas da Copa do Brasil
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA