CUIABÁ

ESPORTES

Matheus Nascimento faz dois, PK marca e Fogão sacramenta a classificação na Copa do Brasil

Publicado em

ESPORTES

O Botafogo está nas oitavas da Copa do Brasil! Com uma boa atuação, a equipe alvinegra venceu o Ceilândia por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos e carimbou o passaporte rumo à próxima fase. Patrick de Paula fez o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso e o cria Matheus Nascimento guardou os outros dois.

Com 15 mil ingressos já comercializados, o próximo compromisso será contra o Fortaleza, no domingo (15/05), às 18h, novamente em casa, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

FICHA DO JOGO:

Data/horário: 12/05/22 (Quinta-feira), às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)
Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

Amarelos:  Patrick de Paula e Chay – (BOTAFOGO), – (CEILÂNDIA)
Vermelhos: –

Gols: Patrick de Paula (40’/1ºT); Matheus Nascimento (20’/2ºT e 36’/2ºT)

BOTAFOGO: Douglas Borges; Saravia (Daniel Borges), Kanu (Klaus), Carli e Hugo (Niko); Del Piage (Kayque), Patrick de Paula e Chay; Lucas Piazon, Diego Gonçalves (Rikelmi) e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.

Leia Também:  Flamengo busca reação no fim e empata com o Resende em 2 a 2, no Nilton Santos

CEILÂNDIA: Matheus Kayser; Gabriel Vidal, Fernando Gomes, Igor Ribeiro e China (Gleissinho); Dudu (Werick), Geovane e Matheus Guarujá; Filipinho (Maycon), Fernandinho (Peninha) e Roberto Pítio (Gabriel Pedra). Técnico: Adelson de Almeida.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6938

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Timão faz último treino antes de encarar Boca Juniors

Publicados

em

Na tarde desta segunda-feira (16), na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG – ao lado do Estádio Nuevo Gasómetro –, o Corinthians concluiu a preparação para o duelo diante do Boca Juniors, nesta terça (17), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida diante do Internacional, no último sábado (14), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico António Ascensão. As exceções foram o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Jô e Róger Guedes, que foram com o restante da equipe para o treinamento em campo.

Com a temperatura na casa dos 12 graus, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira comandou um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.

Os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), além dos meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo), seguem como desfalques da equipe.

Leia Também:  Palmeiras empata com Inter em Limeira e segue como único invicto do paulista

Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel e permanecerá concentrada até a saída para o jogo de amanhã (16).

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-buenos-aires-timao-faz-ultimo-treino-antes-de-encarar-boca-juniors

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA