CUIABÁ

ESPORTES

Tricolor vence o Juventude em Barueri e avança para as oitavas da Copa do Brasil

Publicado em

ESPORTES

O São Paulo está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil! Nesta quinta-feira (12), o Tricolor superou o Juventude por 2 a 0 na Arena Barueri, no jogo de volta da terceira fase. Os gols foram marcados por Arboleda e Igor Vinicius.

CONFIRA MAIS FOTOS DO JOGO NO FLICKR

Como o primeiro embate havia terminado em 2 a 2, o resultado assegurou a vaga. O adversário da próxima fase sairá por meio de um sorteio.

Enquanto aguarda as definições da Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni terá compromissos do Brasileirão e da CONMEBOL Sudamericana. O próximo jogo será no domingo, às 16h, no Morumbi, recebendo o Cuiabá pelo torneio nacional.

Para se classificar nesta quinta-feira, o São Paulo adotou uma postura ofensiva desde o início, tendo as principais oportunidades de gol da primeira etapa.

As redes foram balançar aos 27 minutos, quando Igor Vinicius cobrou escanteio e encontrou Arboleda, que cabeceou para o fundo do gol.

No segundo tempo, o Tricolor manteve o controle do jogo e conseguiu marcar mais uma vez. Aos 22 minutos, Igor Vinicius carregou a bola para a entrada da área, encontrou espaço e finalizou no canto esquerdo para concretizar o triunfo.

Leia Também:  São Paulo se reapresenta de olho no clássico contra o Santos

SÃO PAULO 2 X 0 JUVENTUDE
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 12/05/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Transmissão: Amazon Prime Video

SPFC: Jandrei; Diego Costa, Arboleda (Patrick, intervalo) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel (Luan, intervalo), Igor Gomes, Alisson (Marquinhos, 16/2) e Reinaldo; Eder (Luciano, 16/2) e Calleri (Rigoni, 33/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Arboleda, 28/1; Igor Vinícius, 24/2

ECJ: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus (Busanello, 14/2); Yuri Lima, Jadson (Pitta, 14/2) e Darlan (Oscar Ruíz, intervalo); Chico, Vitor Gabriel (Ricardo Bueno, 37/2) e Guilherme Parede (Paulinho Moccelin, intervalo). Técnico: Eduardo Baptista

Cartões amarelos: Calleri, 19/1; Jadson, 37/1; Arboleda, 41/1; Patrick, 28/2; Luan, 46/2

Público: 14.806 pagantes
Renda: R$ 534.723,00
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistente 1: Bruno Boschilia
Assistente 2: Vinícius Furlan

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2022/5/12/tricolor-vence-o-juventude-em-barueri-e-avanca-para-as-oitavas-da-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Timão faz último treino antes de encarar Boca Juniors

Publicados

em

Na tarde desta segunda-feira (16), na Ciudad Deportiva do San Lorenzo, em Buenos Aires-ARG – ao lado do Estádio Nuevo Gasómetro –, o Corinthians concluiu a preparação para o duelo diante do Boca Juniors, nesta terça (17), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, pela quinta rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida diante do Internacional, no último sábado (14), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, permaneceram no hotel onde a delegação está hospedada para um trabalho regenerativo comandado pelo preparador físico António Ascensão. As exceções foram o lateral-direito Rafael Ramos e os atacantes Jô e Róger Guedes, que foram com o restante da equipe para o treinamento em campo.

Com a temperatura na casa dos 12 graus, os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, o técnico Vítor Pereira comandou um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.

Os laterais-direitos Fagner (entorse no tornozelo direito) e João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), além dos meio-campistas Luan (dores no quadril esquerdo) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo), seguem como desfalques da equipe.

Leia Também:  Galo é Supercampeão do Brasil

Após o treinamento, a delegação retornou ao hotel e permanecerá concentrada até a saída para o jogo de amanhã (16).

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-de-buenos-aires-timao-faz-ultimo-treino-antes-de-encarar-boca-juniors

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA