CUIABÁ

ALA BOLSONARISTA

Dilmar teme prejuízos à Mendes com candidatura de Bivar

Publicado em

POLÍTICA

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dilmar Dal’Bosco (UB), afirmou que tem medo de que uma candidatura pelo partido do deputado federal Luciano Bivar para a presidência, e que isso possa prejudicar a reeleição do governador Mauro Mendes (UB) em Mato Grosso.

“Vários partidos que estão na base do Governo são aliados ao Bolsonaro e não podemos perder apoio. Também temos que pensar na questão estadual. Já tem toda uma base com o governador Mauro Mendes. Então, fica muito difícil essa imposição”, disse.

Bivar é presidente nacional da sigla e desafeto de presidente Jair Bolsonaro (PL). O rompimento entre os dois ocorreu em 2019, quando Bivar não aceitou que Bolsonaro assumisse o comando do antigo PSL.  Para Botelho, essa candidatura de Bivar atrapalha a presença de Bolsonaro no palanque de Mauro.

Recentemente Bolsonaro anunciou apoio ao projeto de reeleição de Mendes em 2022.

Apesar de defender que partido que não se coloca na disputa para cargos majoritários acaba sendo “esquecido” e apoiar a decisão do União Brasil de marcar posição na corrida pelo Palácio do Planalto, Dilmar também acredita que a sigla deveria liberar seus filiados a costurar seus projetos regionalmente.

Leia Também:  Projeto cria aplicativo público de transporte; motoristas ficam com 100% do lucro

Em Mato Grosso, por exemplo, o presidente do União Brasil, Fábio Garcia, defende a liberação para concretizar a aliança entre  Mauro Mendes e o PL de Bolsonaro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Audiência pública discute duplicação da BR-163
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA