CUIABÁ

ARTICULAÇÕES

Fagundes alega estratégia e nome de segundo suplente só será divulgado na convenção do União Brasil

Publicado em

POLÍTICA

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5) o senador e candidato à reeleição Welligton Fagundes (PL), informou que o segundo suplente na sua chapa só será divulgado durante a convenção do União Brasil prevista para o início da noite. Ele cita estratégia e as últimas conversações para não citar nenhum nome nem siglas aliadas.

“Aí é uma questão de estratégia nós não vamos divulgar. A gente ainda está conversando então nós não temos ainda como tentar esse conversas dos entendimentos ainda continuaram está final do dia.”.

Vale lembrar que o PL realizou convenção nesta manhã onde confirmou o empresário e ex-secretário Mauro Carvalho (UB), na primeira suplência.

“Já posso anunciar pra vocês primeiro suplente que será o Mauro Carvalho segundo suplente nós ainda estamos discutindo porque ainda estamos também discutindo com alguns outros partidos para consolidar essa aliança até as 18h30”, complementou.

O governador coligando com o PL de Wellington acaba com a tese de palanque aberto, em que Mendes dividiria seu apoio também à candidatura de Natasha Slhessarenko (PSB).

Leia Também:  Empresas e instituições podem formalizar apoio ao Programa Carbono Neutro MT

É importante lembrar que nesta  manhã,  o governador Mauro Mendes (UB) ainda se reuniu com Fagundes e até mesmo com presidente do PSB Max Russi, para tentar resolver essa situação, mas no fim, o parlamentar estadual acabou rifado no palanque do governo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amaggi anuncia investimentos pesados em MT e RO
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA