CUIABÁ

ELEIÇÕES 2022

Fávaro volta à esclarecer que não será candidato ao governo e reforça palanque de Mendes

Publicado em

POLÍTICA

Mais uma vez o senador licenciado Carlos Fávaro (PSD), esclarece que não é e nem será candidato  ao governo no pleito deste ano. Nesta terça-feira (28), ele emitiu uma nota de esclarecimento após circular fake news de que ele estaria articulando uma candidatura.

“Portanto, são mentirosas as informações de que ele estaria articulando a montagem de uma chapa para a disputa, conforme veiculado.Fávaro lamenta a publicação de inverdades com a utilização de seu nome com o objetivo claro de criar problemas e desestabilizar o grupo político. Fávaro segue licenciado do cargo, cuidando de assuntos particulares e apoiando o fortalecimento das chapas proporcionais do PSD de Mato Grosso”, consta na nota.

Ocorreu informações de bastidores de que Fávaro poderia enfrentar o governador Mauro Mendes (UB) em outubro, mas a o fato foi desmentido pelo próprio senador que reforçou o palanque de Mauro. Tudo isso porque no último dia 7 de junho Fávaro anunciou um afastamento do cargo de 121 dias, para tratamento de saúde e cuidar das articulações do PSD para as eleições de outubro, partido ao qual é presidente estadual.

PSD não tem candidato à majoritária e que a legenda trabalha no projeto de reeleição de Mendes e candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado.

Leia Também:  Márcia Pinheiro coordena maior conjunto de ações em prol da mulher da história

Veja nota

Nota de esclarecimento

O senador Carlos Fávaro vem a público, mais uma vez, negar qualquer possibilidade de ser candidato ao Governo de Mato Grosso nas eleições deste ano.

Portanto, são mentirosas as informações de que ele estaria articulando a montagem de uma chapa para a disputa, conforme veiculado.

Fávaro lamenta a publicação de inverdades com a utilização de seu nome com o objetivo claro de criar problemas e desestabilizar o grupo político. Fávaro segue licenciado do cargo, cuidando de assuntos particulares e apoiando o fortalecimento das chapas proporcionais do PSD de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botelho sobre Mauro: "Ele disse que tem 99,9% de ser candidato, então eu acredito que sim"
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA