CUIABÁ

ARTICULAÇÕES

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicado em

POLÍTICA

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TSE mantém mandato de Bezerra e libera candidatura em 2022
Propaganda

POLÍTICA

Federação anuncia vice de Márcia e suplentes de Neri

Publicados

em

Finalizada as convenções partidárias, a Federação Brasil da Esperança (FE Brasil) em Mato Grosso vem a público informar que fechou coligação majoritária com PP, PSD e Solidariedade.

Essa ampla coligação tem como candidata a governadora, a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV) e vice-governador, Vanderlucio (PP).

O candidato ao Senado é Neri Geller (PP), tendo como primeira -suplente, a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Neder (PCdoB) e segundo suplente, o ex-vice-prefeito de Juína, Luiz Brás (PT).

A Federação Brasil da Esperança também homologou chapa completa à Câmara dos Deputados e 22 candidaturas à Assembleia Legislativa.

“Conseguimos formar um arco de aliança forte com a vinda do PP, PSD e Solidariedade, para construir a vitória de Lula à presidência da República, de Márcia Pinheiro ao governo, Neri ao Senado e a eleição dos nossos/as deputados/as federais e estaduais. Vamos todos juntos reconstruir o Brasil e Mato Grosso'” afirmou o presidente da Federação, deputado Valdir Barranco.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bezerra acredita que Mendes não terá adversário forte
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA