CUIABÁ

ELEIÇÕES

‘MDB não deveria nem estar na base do governo’, avalia Pinheiro

Publicado em

POLÍTICA

Rival número 1 do governador Mauro Mendes (UB), o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), disse durante live realizada na noite de terça-feira (28) que não entende o motivo do qual o seu partido ainda continua na base do governo estadual O chefe do Alencastro promete conversar isso dentro do MDB.

“MDB não deveria nem tá na base do Mauro Mendes, desculpe meu partido, mais é fim do mundo isso, eu ainda quero e vou conversar com meu partido sobre isso”, pontuou.

A relação dos chefes dos palácios Paiaguás e Alencastro é marcada por ataques, acusações e conspirações. Até evitam se reencontrar.

Mauro e Emanuel são adversários políticos, porém a troca de acusações através da imprensa ficou ainda mais intensa com o anúncio do Governo do Estado em mudar o modal de transporte VLT para BRT.

Sobre as eleições deste ano, Pinheiro disse que o MDB ainda pode ter candidatura própria para enfrentar Mendes nas urnas.

“O MDB tem que desembarcar desse barco sem leme, que é o Governo do Estado. Percival Muniz é um grande nome para sacudir o coração da população mato-grossense e devolver a política para quem gosta do povo, devolver a gestão para quem gosta de gente, pra quem não acha que Mato Grosso vive uma política justa. pelo contrário, é uma política excludente, com uma concentração de renda extraordinário

Percival, que já foi vereador, prefeito de Rondonópolis, deputado estadual e federal, voltou para o MDB no final de março deste ano.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mauro Mendes mostra novamente força política e reúne senadores, deputados estaduais e empresários
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Se eu pudesse escolher, ele não seria vice de Lula', diz Lúdio sobre Alckmin
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA