CUIABÁ

MENOS MAURO

Medeiro diz que vai pedir voto para outro candidato ao governo, mesmo com PL coligado com UB

Publicado em

POLÍTICA

O deputado federal José Medeiros (PL), parece que não levou a sério o ‘puxão de orelha’ que recebeu do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), pelas críticas ao governador Mauro Mendes (UB), e mesmo com seu partido coligado com o chefe do Paiaguás, afirmou que irá pedir voto para outro candidato.

“Eu vou pedir voto para qualquer candidato que não esteja com o PT e seja contra o governador Mauro Mendes”, disse ao jornalistas nesta sexta-feira (5).

Em abril deste ano, Bolsonaro  revelou que chamou o deputado federal, José Medeiros no “canto” e pediu para o parlamentar controlar os ânimos, já que estava no embate direto contra o governador Mauro Mendes.

Medeiros, que nunca fez questão de esconder seu antagonismo a Mendes, disse ainda que o partido não precisava se coligar com o União Brasil para sair vitorioso no pleito de outubro.

“Eu já disse isso pra Wellington, ele não precisava do apoio de Mauro Mendes para ganhar as eleições. A política vai sempre ter suas rosas mas, também tem seus espinhos. Agora como o presidente tá muito bem avaliado aqui em Mato Grosso por oportunismo político ele {Mauro Mendes} vem caminhar conosco. Mas é importante destacar que ele foi critico de Bolsonaro durante o seu mandato”, finalizou.

Leia Também:  Câmara convoca diretor da Águas Cuiabá para explicar buracos deixados na cidade

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado lança livro sobre o futebol de MT
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA