CUIABÁ

ELEIÇÕES

Mendes tenta empurrar quanto pode o debate sobre reeleição

Publicado em

POLÍTICA

Em entrevista ao Giro Conti nesta terça-feira (24), o governador Mauro Mendes (UB) admitiu que enquanto puder ele vai ‘empurrar para frente’ a discussão sobre a sua candidatura à reeleição e que segue focado no trabalho e n a gestão de Mato Grosso.

“Acho que um governador sério precisa entregar resultados à população. É o que tenho feito. Por isso tenho tentado empurrar, o quanto possa, o debate eleitoral mas, claro, com a proximidade do pleito me posicionarei agora, em junhoEu sei que está na hora da onça beber água, como diz o ditado popular. Estamos aí a quatro meses e meio das eleições, então agora em junho vamos oficializar nossa decisão de enfrentar ou não, mais uma nova eleição ao governo do Estado”, disse.

Sempre que pode, Mendes afirma que foi contratado, nas urnas, pela população mato-grossense para governar o Estado  e que as eleições ainda estariam longe e que o período eleitoral, de fato, inicia-se em agosto. Assim, até lá ele é o governador e precisa mostrar resultados para aqueles que confiaram nele.

Leia Também:  Russi convida para convenção do PSB neste sábado

Ainda que toda a cúpula do UB já esteja inteiramente preparada, costurando apoios e articulando o crescimento do Grupo ao entorno de sua reeleição. Prova disto, foi a saída da Casa Civil do ex-secretário Mauro Carvalho que nestes três anos tem sido seu braço direito, tanto que ainda continua a participar das reuniões no Paiaguás, agora, informalmente.

Mauro tem até as convenções de julho para definir, oficialmente, sua candidatura. Mas garante que está trabalhando para construir esse projeto de reeleição.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Russi convida para convenção do PSB neste sábado
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA