CUIABÁ

ARTICULAÇÕES

‘Não é fake news, é uma verdade’, diz Pinheiro sobre Márcia ser suplente de Neri

Publicado em

POLÍTICA

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB),confirmou durante Live nesta terça-feira (28), que existe sim uma articulação para que a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) seja a primeira suplente na chapa encabeçada pelo deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado.

“O PV e a federação estão construindo a pré-candidatura dela como senadora, e agora de fato, está surgindo essa articulação, essa conversa, que não é fake news, é uma verdade. De uma possível composição, do PV e Federação, da Márcia vir a uma composição com Neri, vindo para composição. Ela pode ser a primeira suplente de Neri”, disse.

Após a aproximação de Neri com o Partido dos Trabalhadores (PT), com vistas a conseguir apoio e palanque para seu projeto de candidatura ao Senado em Mato Grosso, a federação entre PT, PV e PCdoB já começa a articular os nomes para ocupar as duas suplências na chapa do progressista. Márcia seria uma dessas opções.

Neri Geller confirmou que a possibilidade de concretizar a chapa com o PT, tendo Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à Presidência da República.

Leia Também:  Fávaro diz que Borgato deve pedir afastamento do PSD nos próximos dias

Na semana passada se reuniu com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, e já avisou que as coisas “vão mudar” no cenário mato-grossense.

Márcia filiou-se, recentemente, ao Partido Verde, à convite do vice-prefeito José Roberto Stopa e, inicialmente, foi apontada como uma possível pré-candidata a deputada estadual, mas foi rechaçado pelo prefeito que chegou a apontar conflito por conta da reeleição do deputado federal, Emanuelzinho Neto (MDB), seu filho.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STF determina retorno de juiz aposentado há 12 anos
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA