CUIABÁ

FORA DA JOGADA

PT homologa chapas de estaduais e federais e exclui Tigresa Vip

Publicado em

POLÍTICA

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou convenção partidária na manhã desta sexta-feira (5) e homologou a chapa de candidatos para deputados estaduais e federais. A atriz de conteúdo adulto Ester Caroline, a Tigresa Vip, ficou de fora da lista, como já era esperado.

A chapa de estadual é composta por: Lúdio Cabral, Valdir Barranco, que tentam reeleição, a vereadora de Cuiabá Edna Sampaio e a indígena Bakairi Eliane Xunakalo. Também estão na lista a vereadora Graciele, de Sinop; Fanize Albuês, professora de Cuiabá, Henrique Lopes é do Fórum Sindical, Altir Peruzzo, de Juína; Marcos de Moraes Gomes, de Rosário Oeste, e Zé Airton, de Alto Araguaia.

Na chapa a federal :Rosa Neide, ex-juiz federal Julier Sebastião, Francisca Alda Ferreira de Lima, de Tangará da Serra; Nilton José de Macedo (da Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Mato Grosso) e Marcelo Beduchi (ex-prefeito de Comodoro).

Como está em federação com o PT, PV e PCdoB, o PT não pode lançar chapa completa. A chapa competa se dará pela junção das três siglas.

Leia Também:  Faissal diz que tem apoio da maioria na AL para acionar a Energisa na Justiça

A Federação Brasil da Esperança realiza convenção as 14 horas nesta sexta.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF faz operação para prender ex-ministro da Educação e pastores por esquema
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA