CUIABÁ

DOBRADINHA

Republicanos oficializa Pivetta como vice de Mendes

Publicado em

POLÍTICA

O Partido Republicanos oficializou a candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta na chapa do governador Mauro Mendes (União), com isso a reedição da dobradinha vitoriosa de 2018. O anúncio foi feito pelo presidente da sigla Adilton Sachetti.

“Estamos oficializando a candidatura do vice-governador Pivetta na chapa do governador Mauro Mendes. Para o senado, o partido vai caminhar com Wellington Fagundes, mas não vai criar questão com algum companheiro que queria seguir com algum outro candidato”.

Sachetti explica ainda que o partido vem com chapa de estadual e federal para a convenção ainda faltando fechar um nome.

“As duas chapas ainda tem faltando um para deputado estadual que deve se confirmar nas próximas horas que está praticamente fechado”, completou.

Em relação ao Senado, o partido deve seguir junto com o senador Welligton Fagundes (PL), assim como escolheu o governador Mauro Mendes.

“Provavelmente caminha junto com Wellington também. Lógico que pode ter um companheiro ou outro que discorde mas nós enquanto partido queremos seguir com Welligton”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botelho diz que afastamento de Mendes por problemas de saúde de Virginia não atrapalha reeleição
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VG faz audiência pública para discutir LDO e LOA 2023
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA