CUIABÁ

FILIAÇÃO POLÊMICA

Rosa Neide se esquiva ao falar de Tigresa e diz que PT vai acatar o que a Justiça decidir

Publicado em

POLÍTICA

Em conversa com os jornalistas na última segunda-feira (27), a deputada federal Rosa Neide (PT), se esquivou ao falar da atriz pornô Ester Caroline Bonometo Pessato, a “Tigresa Vip”, e se limitou a dizer que o partido vai acatar o que for decidido pela Justiça quanto a filiação dela.

Vale lembrar que a parlamentar é autora do áudio vazado no mês passado, em que falava sobre uma articulação que faria com a presidenta Gleisi Hoffman e que não queria ser “chacota nacional” por conta da filiação de Ester Caroline na sigla.

“Ela mesmo que judicializou o caso, então o que a justiça decidir nós do PT vamos acatar”, disse.

Rosa Neide mantém o mesmo discurso do deputado estadual e presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco, que sempre foi contra a filiação de Ester na sigla.

Tigresa pretende disputar uma vaga de deputada estadual, o PT não colocou o nome dela na lista dos pré-candidatos, porém a atriz já se comporta como tal nas redes sociais. Para que Ester seja de fato candidata ela precisa ter o nome aprovado na conversão partidária. Vale lembrar ainda que o PT está na federação com PV e PCdoB e juntos os três precisam indicar 25 nomes para à disputa na Assembleia Legislativa.

Leia Também:  Lúdio diz que "perdeu a paciência" com pedido de moção de repúdio de Cattani

TRE acata

O juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio do Leverger, determinou que o Partido dos Trabalhadores registre a filiação da atriz pornô. A decisão é desta quinta-feira (23).

“Tais razões supedaneiam a probabilidade do direito, em especial por suposto cerceamento de defesa, pois que não se vislumbra tenha a requerente sido informada e/ou intimada à defesa. Ao que parece, efetivamente, o processo de suspensão correu sem a observância dos ditames atinentes ao direito de defesa”, diz trecho da decisão.

A filiação consta no Sistema de Filiação Partidária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vila Cuiabana se torna um novo ponto turístico da Capital, com resgate histórico e cultural
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA