CUIABÁ

DECISÃO DO TRE

‘Tenho fé em Deus que isso será revertido’, diz Marcrean sobre cassação

Publicado em

POLÍTICA

Após por unanimidade o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) negou o recurso do vereador de Cuiabá Marcrean Santos (PP) e manteve sua cassação por fraude eleitoral, o parlamentar crê em Deus para assim reverter o caso. Ele também promete recorrer ao Superior Tribunal Eleitoral (TSE).

Marcrean teve seu mandato cassado em setembro de 2017, quando ainda era do PRTB, por prática de abuso de poder e fraude na composição da lista de candidatos às eleições municipais de 2016.

“Eu tô bastante tranquilo, cabe recorrer no TSE. Eu não cometi [crime]. O PRTB [partido ao qual era filiado à época] não teve candidatas mulheres, mas nós estávamos em um arco de aliança. Estou tranquilo, tenho fé em Deus e confio na Justiça de que isso será revertido. Até porque o objeto já se passou. O mandato de 2016 já se passou, estou em outro mandato”, disse.

Ainda são atingidos pela decisão outros candidatos a vereador pelo PRTB, nas eleições de 2016, que foram Elton dos Santos Araújo, Afonso Rodrigues de Melo, Mario Teixeira Santos da Silva, Edisantos Santana Ferreira de Amorim, Sebastião Lázaro Rodrigues Carneiro, Ronald Kemmp Santin Borges, Odenil Benedito da Silva Júnior, Antônio Carlos Máximo e Marineth Benedita Santana Corrêa.

Leia Também:  Com candidato à Presidência definido no dia 21, Avallone diz que PSDB focará no Governo em MT

Marcrean foi cassado em 2017 por fraudar as cotas de gênero em 2016, ano em que ele foi eleito.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE não vê sobrepreço em compra de medicamentos e insumos durante a pandemia
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA