CUIABÁ

DECISÃO

Tigresa vence na Justiça e consegue filiação no PT

Publicado em

POLÍTICA

O juiz Alexandre Paulichi Chiovitti, da 38ª Zona Eleitoral de Santo Antônio do Leverger, determinou que o Partido dos Trabalhadores registre a filiação da atriz pornô Ester Caroline Bonometo Pessato, a “Tigresa Vip”. A decisão é desta quinta-feira (23).

“Tais razões supedaneiam a probabilidade do direito, em especial por suposto cerceamento de defesa, pois que não se vislumbra tenha a requerente sido informada e/ou intimada à defesa. Ao que parece, efetivamente, o processo de suspensão correu sem a observância dos ditames atinentes ao direito de defesa”, diz trecho da decisão.

A filiação consta no Sistema de Filiação Partidária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Tigresa se filiou no PT, de forma online, no final do mês de março, sendo que no início de abril ela recebeu sua ficha de filiação. Uma semana após a filiação on-line ela foi barrada pelo diretório estadual e semanas depois pela nacional, alegando erros formais realizados na sua inscrição nos quadros da sigla.

O deputado estadual e presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco, chegou a dizer em algumas entrevistas que Ester só seria aceita na sigla por decisão judicial, o que acaba de ocorrer, procurado pelo TV Única, Barranco não quis comentar o caso.

Leia Também:  Madrasta que envenenou enteada por herança vai a júri popular nesta quinta

Tigresa pretende disputar uma vaga de deputada estadual, o PT não colocou o nome dela na lista dos pré-candidatos, porém a atriz já se comporta como tal nas redes sociais.

Para que Ester seja de fato candidata ela precisa ter o nome aprovado na conversão partidária. Vale lembrar ainda que o PT está na federação com PV e PCdoB e juntos os três precisam indicar 25 nomes para à disputa na Assembleia Legislativa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'Ele cuida da Virginia e os apoiadores cuidam da campanha', diz Fávaro sobre afastamento de Mendes
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA