CUIABÁ

2022

‘Vai ser a campanha do tostão contra o milhão’, diz Márcia Pinheiro sobre eleição ao governo

Publicado em

POLÍTICA

Logo após apresentar sua pré-candidatura ao governo, a primeira-dama Márcia Pinheiro (MDB), disse que vai ser o embate do tostão contra o milhão ap fazer referência ao seu concorrente o governador Mauro Mendes (UN).

“Primeiro, que vai ser a campanha do tostão contra o milhão. Mas nós temos um fundo eleitoral os partidos se comprometeram ajudar e nós vamos tocar de acordo com o que nós tivermos, nós não vamos fazer nada na loucura”, disse.

Márcia acredita que aliando a internet com os programas eleitorais na Tv será possível ser conhecida nos 141 municípios de Mato Grosso.

“Hoje nós temos vários meios com a internet para chegar a todos e assim que nós vamos fazer uma campanha com propostas. Também vamos ter o tempo de televisão”, explicou.

Márcia sempre se colocou como “soldada” do Partido Verde (PV) e havia sido escolhida para ser a 1ª suplente do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller (PP), no pleito de ano. No entanto, a Federação tinha como objetivo, lançar um nome ao Governo, e nesta articulação, a primeira-dama acabou sendo “escolhida” para deixar o projeto de suplência e encarar uma majoritária.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Stopa se reúne com o presidente do TCE para definir regras do Prêmio Saúde
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lei proíbe a contratação de agressores condenados para atuar na Prefeitura de Sinop
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA