CUIABÁ

RETIRADA DE TUMOR

Virginia segue em tratamento em SP e aguarda liberação médica para voltar para casa

Publicado em

POLÍTICA

A primeira-dama Virginia Mendes segue em tratamento em São Paulos após receber alta do hospital Vila Nova Star, onde estava internada desde a semana passada após passar por uma cirurgia para retirada do tumor no pâncreas. Ela é acompanhada pelo médico-cirugião Antônio Luiz Macedo, que ficou nacionalmente conhecido por ter operado o presidente Jair Bolsonaro em 2018, após o episódio da facada. 

De acordo com assessoria de imprensa da Virginia, ainda não há previsão de quando ela deverá retornar para casa em Cuiabá. Quem acompanha a primeira-dama nesta processo de recuperação é a sua filha Ana Mendes.

No dia em que Virginia recebeu alta, a assessoria informou que  em mais ou menos uma semana ela deve ser liberada para voltar para casa.

Virginia postou um desabafo em seu perfil no Instagram no início do mês, onde revelou que foi diagnosticada com câncer de pâncreas e por isso irá passar por uma cirurgia para o tratamento.

Ela revelou que vem enfrentando problemas de saúde desde dezembro do ano passado e que também descobriu um câncer de pele.

Leia Também:  Pinheiro pede audiência de conciliação para garantir volta às aulas em outubro

O governador Mauro Mendes (UB), ficou na Capital Paulista por uma semana despachando a distância, mas com a boa evolução do quadro de saúde de sua esposa, já retornou para Cuiabá. Para está semana o chefe do paiaguás deve cumprir novamente agenda no interior de Mato Grosso.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

Márcia Pinheiro discursa oficialmente como candidata e apresenta vice

Publicados

em

A primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) foi oficializada como candidata ao governo pelo grupo de esquerda e também pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB).

Em seu primeiro discurso oficial como candidata, Márcia falou sobre

 

Na ocasião ela apresentou     como vice em seu projeto rumo ao Paiaguás.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assembleia aprova fim da cláusula de barreira em concursos de MT
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA