CUIABÁ

VÍDEO ÍNTIMO VAZADO

‘Se me perguntassem hoje se eu tentaria suicídio, digo que pensei várias vezes nisso’, desabafa vereadora

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

rA vereadora de Colíder (630 KM de Cuiabá) Maria Helena (PSD), teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais. Após o fato ela desabafou e revelou em entrevista que chegou até mesmo a pensar em suicídio.

“Se me perguntassem hoje se eu tentaria suicídio, digo que pensei várias vezes nisso. Foi um momento difícil, mas está passando. Não é fácil ter sua imagem divulgada e isso é complicado para a mulher e qualquer ser humano”, disse a vereadora em entrevista ao SBT.

Maria Helena foi eleita em 2020, sendo a oitava mais votada na cidade, com 408 votos.  O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação itinerante do Procon e Ouvidoria de Cuiabá leva atendimento a população
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

Prefeitura lança programa de combate à fome via restaurantes privados

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, junto com o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, lança na quinta-feira (30), às 14h30, o programa “Prato Cheio”, de combate à fome, em parceria com restaurantes da rede privada por toda Cuiabá.

O Chamamento Público será publicado na Gazeta Municipal, que circulará nos próximos dias, e abrirá credenciamento para 20 restaurantes, em 14 regiões por Cuiabá, para oferecer alimentação popular, com subsídio da Prefeitura, com preços simbólicos à população em vulnerabilidade social.

“É a maior ação de combate à fome da história de Cuiabá. Nós temos grandes campanhas como o Natal Sem Fome e o Fundo Solidário Social, mas essas são ações temporárias e o programa Prato Cheio será uma proposta efetiva porque ela  descentraliza a política de segurança alimentar dos restaurantes populares e leva, à toda Cuiabá, por meio desses parceiros, a alimentação social de forma mais ampla e igualitária às regiões que realmente tem a maior necessidade”, explicou a primeira-dama Márcia Pinheiro, pioneira do projeto.

Leia Também:  Presidente do PSD nacional vem a Mato Grosso para participar de ato de filiação

SERVIÇO:

O QUÊ: LANÇAMENTO DO PROGRAMA PRATO CHEIO

ONDE: AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DATA: 30/6

HORÁRIO: 14h30

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA