CUIABÁ

NESTE SÁBADO

Cuiabá realiza primeiro carnaval fora de época

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

O Festival de Cultura Popular vai ser realizado neste sábado (14) na Praça Conde de Azambuja, a tradicional Praça da Mandioca, com escolas de samba e blocos carnavalescos de Cuiabá.

O evento marca a realização do Carnaval Cuiabano 2022, já que as condições sanitárias tornaram a programação inviável anteriormente, com a pandemia da Covid-19.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Cuiabá em parceria com a Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Cuiabá.

São 12 blocos e duas escolas de samba que farão o espetáculo acontecer no Circuito Centro Histórico que compreende o Largo da Boa Morte (concentração) até a Praça da Mandioca onde será o ponto central do evento bem como a dispersão dos foliões.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Medidas restritivas adotadas pela Câmara Municipal seguem até 1º de agosto
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

Padeiro falta reunião da comissão e deputado dispara: muita mentira desse secretário

Publicados

em

Por

MidiaNews

O deputado estadual e membro titular da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), delegado Claudinei (PL), realizou diversas críticas contra o secretário da Sinfra, Marcelo Padeiro, que faltou a reunião que estava programada para está última terça-feira (17).

“Mais uma vez não conseguimos ouvir o secretário Marcelo Padeiro, que não veio. São várias demandas, várias estradas, que eram para estar prontas, mas são muitas falácias, muita mentira desse governador e desse secretário”, disse o parlamentar.

Padeiro era esperado na reunião, porém não compareceu e nem apresentou nenhuma justificativa. Por conta da ausência do secretário, a reunião da Comissão teve que ser cancelada.

Diante disso, ele garante que irá fazer uma convocação formar do secretário durante sessão ordinária desta quarta-feira (18). “Já que está difícil o secretário vir aqui eu vou fazer uma convocação e apresentar na sessão desta quarta-feira, porque as demandas estão prontas. Vamos convocar o secretário e se ele não comparecer vai responder por crime de responsabilidade”, garantiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sesp divulga nomes dos 14 presos que fugiram da penitenciária de Água Boa
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA