CUIABÁ

ATÉ O ÚLTIMO MINUTO

Federação espera conseguir apoio do PSB

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

A Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) que realizou convenção nesta tarde, ainda espera uma aliança com o PSB nos minutos finais da convenção partidária.

O presidente do PT em Mato Grosso, deputado Valdir Barranco, afirmou que a federação está de braços abertos para Natasha e vai esperar até meia noite.

“É importante o PSB, até porque reforça a campanha do presidente Lula e do Alckmin. O PSB é o partido do nosso vice-presidente. Sempre haverá espaço, né? Acho que o fato de nós estarmos ainda com as suplências, com a vice-governadoria em aberto é uma possibilidade”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com indicação de Botelho escola do Pascoal Ramos recebe climatização
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

PTB lança Ritela ao governo e Galvan ao Senado

Publicados

em

O PTB oficializou na noite desta sexta-feira (5), a candidatura do pastor Marcos Ritela, da Assembleia de Deus, ao Governo do Estado. Como vice na chapa foi confirmado o nome do empresário do agronegócio e da locação de automóveis Alvani Manoel Laurindo.

Antônio Galvan consolidou-se candidato ao Senado Federal. Na suplência estão o também pastor Jairo Isikawa na primeira suplência e Gina Defanti na segunda suplência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para fiscal do concurso da Sesp seguem abertas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA