CUIABÁ

ARTICULAÇÕES

Márcia Pinheiro pode ser suplente de Neri

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

Com a proximidade das convenções partidárias, as especulações aumentam. Corre nos bastidores políticos que a primeira-dama de Cuiabá Márcia Pinheiro (PV), pode ser suplente na chapa ao Senado de Neri Geller (PP).

Isso após a aproximação de Neri com o Partido dos Trabalhadores (PT), com vistas a conseguir apoio e palanque para seu projeto de candidatura ao Senado em Mato Grosso, a federação entre PT, PV e PCdoB já começa a articular os nomes para ocupar as duas suplências na chapa do progressista.

Neri Geller confirmou que a possibilidade de concretizar a chapa com o PT, tendo Luiz Inácio Lula da Silva como candidato à Presidência da República. Na semana passada se reuniu com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, e já avisou que as coisas “vão mudar” no cenário mato-grossense.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PL propõe vedação de homenagens às pessoas que tenham praticado atos de racismo
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

PTB lança Ritela ao governo e Galvan ao Senado

Publicados

em

O PTB oficializou na noite desta sexta-feira (5), a candidatura do pastor Marcos Ritela, da Assembleia de Deus, ao Governo do Estado. Como vice na chapa foi confirmado o nome do empresário do agronegócio e da locação de automóveis Alvani Manoel Laurindo.

Antônio Galvan consolidou-se candidato ao Senado Federal. Na suplência estão o também pastor Jairo Isikawa na primeira suplência e Gina Defanti na segunda suplência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça do Trabalho anuncia leilão; editais oferecem imóveis, veículos e eletrodomésticos
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA