CUIABÁ

CONTRA COVID-19

Medidas restritivas adotadas pela Câmara Municipal seguem até 1º de agosto

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

Uma série de medidas para conter o avanço da covid-19 foram adotadas pela Câmara Municipal de Cuiabá. As normas estabelecidas contidas na Circular nº 002/2021, assinada no dia 14, seguem até 1º de agosto.

A medida imposta visa a limitação de servidores, sendo três para cada gabinete parlamentar e, reforçar as medidas de biossegurança. As regras estão estabelecidas na Portaria nº 76 e 77, que dispõe sobre o desempenho das atividades presenciais na Câmara, publicadas neste ano.

Desde 15 de julho, estão sendo adotados medidas para classificação de risco moderado como garantir o teletrabalho para pessoas do grupo de risco, categorizadas pelo Ministério da Saúde, adotar escala de trabalho para servidores que não fazem parte do grupo de risco, entre outras.

Para mais informações sobre as medidas restritivas na Câmara Municipal é só acessar Aqui.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Porto declara que não irá suspender aulas
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

Prefeitura lança programa de combate à fome via restaurantes privados

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, junto com o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, lança na quinta-feira (30), às 14h30, o programa “Prato Cheio”, de combate à fome, em parceria com restaurantes da rede privada por toda Cuiabá.

O Chamamento Público será publicado na Gazeta Municipal, que circulará nos próximos dias, e abrirá credenciamento para 20 restaurantes, em 14 regiões por Cuiabá, para oferecer alimentação popular, com subsídio da Prefeitura, com preços simbólicos à população em vulnerabilidade social.

“É a maior ação de combate à fome da história de Cuiabá. Nós temos grandes campanhas como o Natal Sem Fome e o Fundo Solidário Social, mas essas são ações temporárias e o programa Prato Cheio será uma proposta efetiva porque ela  descentraliza a política de segurança alimentar dos restaurantes populares e leva, à toda Cuiabá, por meio desses parceiros, a alimentação social de forma mais ampla e igualitária às regiões que realmente tem a maior necessidade”, explicou a primeira-dama Márcia Pinheiro, pioneira do projeto.

Leia Também:  Cuiabá convoca aprovados do Processo Seletivo da Educação

SERVIÇO:

O QUÊ: LANÇAMENTO DO PROGRAMA PRATO CHEIO

ONDE: AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DATA: 30/6

HORÁRIO: 14h30

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA