CUIABÁ

CÁCERES E TANGARÁ

Mendes confirma agenda no interior nesta semana

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

A assessoria de imprensa do governador Mauro Mendes (UB), confirmou ao TV Única, que o gestor vai cumprir agenda no interior a partir da próxima quinta-feira (23) quando visita Cáceres (230 km de Cuiabá).

Já na sexta-feira (24), Mauro assina a ordem de serviço para início das obras do Hospital Regional de Tangará da Serra (a 251,2 km de Cuiabá). O investimento será de R$ 107,9 milhões.

Após uma semana em São Paulo acompanhando o tratamento do câncer da pâncreas da primeira-dama Virginia Mendes, o chefe do Estado está de volta e já cumpre agenda e despacha no Palácio Paiaguás.

Mauro viajou para São Paulo no último dia 12, para acompanhar a esposa. Ao contrário do que tinha dito inicialmente, ele não pediu afastamento e seguiu despachando à distância, de São Paulo. Ele retornou ao Estado na segunda-feira (20).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel Pinheiro recebe Simone Tebet nesta segunda
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

Prefeitura lança programa de combate à fome via restaurantes privados

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, junto com o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, lança na quinta-feira (30), às 14h30, o programa “Prato Cheio”, de combate à fome, em parceria com restaurantes da rede privada por toda Cuiabá.

O Chamamento Público será publicado na Gazeta Municipal, que circulará nos próximos dias, e abrirá credenciamento para 20 restaurantes, em 14 regiões por Cuiabá, para oferecer alimentação popular, com subsídio da Prefeitura, com preços simbólicos à população em vulnerabilidade social.

“É a maior ação de combate à fome da história de Cuiabá. Nós temos grandes campanhas como o Natal Sem Fome e o Fundo Solidário Social, mas essas são ações temporárias e o programa Prato Cheio será uma proposta efetiva porque ela  descentraliza a política de segurança alimentar dos restaurantes populares e leva, à toda Cuiabá, por meio desses parceiros, a alimentação social de forma mais ampla e igualitária às regiões que realmente tem a maior necessidade”, explicou a primeira-dama Márcia Pinheiro, pioneira do projeto.

Leia Também:  Projeto de lei quer dar transparência às informações de obras estaduais

SERVIÇO:

O QUÊ: LANÇAMENTO DO PROGRAMA PRATO CHEIO

ONDE: AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DATA: 30/6

HORÁRIO: 14h30

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA