CUIABÁ

TRAGÉDIA NA PISTA

OAB lamenta morte de advogado em acidente na BR-163

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), lamentou a morte do advogado Clayton Silva, de 38 anos, morador de Nova Mutum (269 km de Cuiabá). O passageiro também era papiloscopista e trabalhava no Instituto Médico Legal de Sinop.

O acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta ocorreu no final da manhã desta última terça-feira (17), no Km 799, da BR-163, em Vera (420 km de Cuiabá).

Além dos 11 mortos, 33 pessoas foram encaminhadas aos hospitais de Sorriso e Sinop. Entre os feridos estão quatro crianças, de 2, 4, 7 e 9 anos.

Nota

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta esta tragédia, que ceifou a vida de 8 pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e externa as mais sinceras condolências, tanto aos familiares dos advogados Clayton e Elizângela, como das demais vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  AL aprova moção de repúdio ao ex-presidente Lula
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

Prefeitura lança programa de combate à fome via restaurantes privados

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, junto com o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, lança na quinta-feira (30), às 14h30, o programa “Prato Cheio”, de combate à fome, em parceria com restaurantes da rede privada por toda Cuiabá.

O Chamamento Público será publicado na Gazeta Municipal, que circulará nos próximos dias, e abrirá credenciamento para 20 restaurantes, em 14 regiões por Cuiabá, para oferecer alimentação popular, com subsídio da Prefeitura, com preços simbólicos à população em vulnerabilidade social.

“É a maior ação de combate à fome da história de Cuiabá. Nós temos grandes campanhas como o Natal Sem Fome e o Fundo Solidário Social, mas essas são ações temporárias e o programa Prato Cheio será uma proposta efetiva porque ela  descentraliza a política de segurança alimentar dos restaurantes populares e leva, à toda Cuiabá, por meio desses parceiros, a alimentação social de forma mais ampla e igualitária às regiões que realmente tem a maior necessidade”, explicou a primeira-dama Márcia Pinheiro, pioneira do projeto.

Leia Também:  José Carlos Novelli é definido como candidato único à presidência do TCE

SERVIÇO:

O QUÊ: LANÇAMENTO DO PROGRAMA PRATO CHEIO

ONDE: AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DATA: 30/6

HORÁRIO: 14h30

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA