CUIABÁ

INFRAESTRUTURA

Padeiro falta reunião da comissão e deputado dispara: muita mentira desse secretário

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

MidiaNews

O deputado estadual e membro titular da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), delegado Claudinei (PL), realizou diversas críticas contra o secretário da Sinfra, Marcelo Padeiro, que faltou a reunião que estava programada para está última terça-feira (17).

“Mais uma vez não conseguimos ouvir o secretário Marcelo Padeiro, que não veio. São várias demandas, várias estradas, que eram para estar prontas, mas são muitas falácias, muita mentira desse governador e desse secretário”, disse o parlamentar.

Padeiro era esperado na reunião, porém não compareceu e nem apresentou nenhuma justificativa. Por conta da ausência do secretário, a reunião da Comissão teve que ser cancelada.

Diante disso, ele garante que irá fazer uma convocação formar do secretário durante sessão ordinária desta quarta-feira (18). “Já que está difícil o secretário vir aqui eu vou fazer uma convocação e apresentar na sessão desta quarta-feira, porque as demandas estão prontas. Vamos convocar o secretário e se ele não comparecer vai responder por crime de responsabilidade”, garantiu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SES registra uma morte e 284 novos casos de coronavírus em Mato Grosso
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

Prefeitura lança programa de combate à fome via restaurantes privados

Publicados

em

A Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, junto com o Núcleo de Apoio à Primeira-dama, lança na quinta-feira (30), às 14h30, o programa “Prato Cheio”, de combate à fome, em parceria com restaurantes da rede privada por toda Cuiabá.

O Chamamento Público será publicado na Gazeta Municipal, que circulará nos próximos dias, e abrirá credenciamento para 20 restaurantes, em 14 regiões por Cuiabá, para oferecer alimentação popular, com subsídio da Prefeitura, com preços simbólicos à população em vulnerabilidade social.

“É a maior ação de combate à fome da história de Cuiabá. Nós temos grandes campanhas como o Natal Sem Fome e o Fundo Solidário Social, mas essas são ações temporárias e o programa Prato Cheio será uma proposta efetiva porque ela  descentraliza a política de segurança alimentar dos restaurantes populares e leva, à toda Cuiabá, por meio desses parceiros, a alimentação social de forma mais ampla e igualitária às regiões que realmente tem a maior necessidade”, explicou a primeira-dama Márcia Pinheiro, pioneira do projeto.

Leia Também:  Bolsonaro traz em seu voo presidencial aliados em MT

SERVIÇO:

O QUÊ: LANÇAMENTO DO PROGRAMA PRATO CHEIO

ONDE: AUDITÓRIO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

DATA: 30/6

HORÁRIO: 14h30

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA