CUIABÁ

ORÇAMENTO DE CUIABÁ

Prefeitura inicia discussão da LDO 2023 na próxima semana

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

Reprodução

A Prefeitura Municipal de Cuiabá publicou nesta última quarta-feira (11), na edição do Gazeta Municipal, o edital para publicizar a realização de Audiências Públicas para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2023.

Os encontros serão realizados nos dias18 e 19 de maio, às 10 horas, no formato virtual, pelo canal do youtube, através do link: https://www.youtube.com/user/cuiabasecom e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Cuiabá. A previsão estimada da receita para 2023 é de R$4,5 bilhões.

A LDO é a peça de planejamento que prioriza as ações que serão executadas no próximo exercício financeiro sendo elaborada de forma descentralizada, com a participação da equipe técnica de todos os órgãos municipais e principalmente com a participação dos munícipes que informam quais são as principais demandas de cada região.

Edital

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TCE lança cartilha de conscientização e combate ao assédio moral e sexual
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

OAB lamenta morte de advogado em acidente na BR-163

Publicados

em

Por

Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), lamentou a morte do advogado Clayton Silva, de 38 anos, morador de Nova Mutum (269 km de Cuiabá). O passageiro também era papiloscopista e trabalhava no Instituto Médico Legal de Sinop.

O acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta ocorreu no final da manhã desta última terça-feira (17), no Km 799, da BR-163, em Vera (420 km de Cuiabá).

Além dos 11 mortos, 33 pessoas foram encaminhadas aos hospitais de Sorriso e Sinop. Entre os feridos estão quatro crianças, de 2, 4, 7 e 9 anos.

Nota

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta esta tragédia, que ceifou a vida de 8 pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e externa as mais sinceras condolências, tanto aos familiares dos advogados Clayton e Elizângela, como das demais vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Semob promove curso gratuito de atualização para mototaxistas e taxistas
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA