CUIABÁ

QUEM PROCURA, ACHA

Procurador Mauro não desiste e tenta vaga à deputado federal

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

Reprodução/MidiaNews

Procurador Mauro (Psol), anunciou na última terça-feira (10), que será pre-candidato à deputado federal, no pleito de outubro deste ano.

“Nossa pré-candidatura está sendo construída a muitas mãos. Entre em contato com a gente e venha fazer parte desse sonho que se tornará realidade. Whatsapp (65) 99959-3282. Pré-candidato a Deputado Federal nas Eleições 2022.”, disse ele em publicação nas redes sociais.

O candidato, está há pelo menos 16 anos em disputas em Mato Grosso, a primeira tentativa foi em 2006 para disputa ao governo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Indeciso, Bolsonaro pede para que grupo político “cuide” de Medeiros em MT
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

OAB lamenta morte de advogado em acidente na BR-163

Publicados

em

Por

Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), lamentou a morte do advogado Clayton Silva, de 38 anos, morador de Nova Mutum (269 km de Cuiabá). O passageiro também era papiloscopista e trabalhava no Instituto Médico Legal de Sinop.

O acidente envolvendo um ônibus de viagem e uma carreta ocorreu no final da manhã desta última terça-feira (17), no Km 799, da BR-163, em Vera (420 km de Cuiabá).

Além dos 11 mortos, 33 pessoas foram encaminhadas aos hospitais de Sorriso e Sinop. Entre os feridos estão quatro crianças, de 2, 4, 7 e 9 anos.

Nota

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta esta tragédia, que ceifou a vida de 8 pessoas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e externa as mais sinceras condolências, tanto aos familiares dos advogados Clayton e Elizângela, como das demais vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Onze motoristas são presos por embriaguez ao volante em Várzea Grande
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA