CUIABÁ

ELEIÇÕES

Republicanos revista apenas mulheres durante convenção

Publicado em

RADAR TV ÚNICA

O Partido Republicanos que realiza convenção partidária na tarde desta sexta-feira (5) em Cuiabá, esteve revistado apenas as mulheres que entravam no espaço para acompanhar o ato político. Homens podiam passar sem qualquer impedimento.

Diversas jornalistas que estavam no local para cobrir a convenção comentaram que foi preciso abrir a bolsa para poder entrar.

A revista foi suspensa após a chega do presidente da sigla, Adilton Sachetti e o questionamento dos jornalistas por tal prática.

É importante destacar que o Republicanos é o partido do vereador tenente-coronel Marcos Paccola que é pré-candidato à deputado estadual e pesa sobre seus ombros o indiciamento por homicídio qualificado pela morte do agente socioeducativo, Alexandre Miyagawa de Barros.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Romoaldo Júnior volta para AL
Propaganda

RADAR TV ÚNICA

PTB lança Ritela ao governo e Galvan ao Senado

Publicados

em

O PTB oficializou na noite desta sexta-feira (5), a candidatura do pastor Marcos Ritela, da Assembleia de Deus, ao Governo do Estado. Como vice na chapa foi confirmado o nome do empresário do agronegócio e da locação de automóveis Alvani Manoel Laurindo.

Antônio Galvan consolidou-se candidato ao Senado Federal. Na suplência estão o também pastor Jairo Isikawa na primeira suplência e Gina Defanti na segunda suplência.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MT recebe 65.960 doses de vacina contra a Covid-19 nesta quarta
Continue lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA