Cuiabá, 29 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,76
Cuiabá, 29 de Outubro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,76

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 15:28 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2024, 15h:28 - A | A

DESCONFIOU DE TRAIÇÃO

Bandido que matou esposa com tiro de espingarda avisou amigo que cometeria o crime

Karine Campos do Única News

Fábio Junior Ferreira Mendes, de 35 anos, que foi preso no domingo (20) por matar a esposa Vanuza de Souza, 40, com dois tiros de espingarda no rosto, em uma fazenda de Matupá (695 km de Cuiabá), avisou a um amigo que cometeria o crime, segundo ele, devido a uma suposta traição de Vanuza.

O autor do crime é conhecido como “Paizão” e, antes de assassinar a esposa, contou a um amigo que iria matá-la, confirmando se tratar de um crime premeditado.

O crime aconteceu após o casal participar de uma confraternização. Fábio teria insinuado que Vanuza o havia traído e, após uma discussão no local, o criminoso foi embora para casa, enquanto Vanuza permaneceu no local.

Irritado, o assassino mandou mensagem para o amigo, avisando que mataria a vítima e chegou até a mandar foto da espingarda usada para cometer o crime.

Segundo o amigo, ele pediu para que Fábio mantivesse a calma, porém o suspeito ignorou e disse que “ensinaria Vanuza a respeitar homem”.

A testemunha ainda afirmou que tentou avisar o casal de amigos com quem Vanuza estava, sobre as ameaças do marido, porém, como ele estava em uma estrada rural, seu celular não tinha nenhum sinal.

 

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia