, 24 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,71
, 24 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,71

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 16:49 - A | A

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025, 16h:49 - A | A

FAMÍLIA NA CADEIA

"Convidado" pelo próprio pai a matar adolescente, assassino se diz arrependido e "abandonado"

Fred Moraes Christinny dos Santos Única News

Gustavo Benedito Junior Lara de Santana, de 18 anos, filho de Benedito Anunciação de Santana, afirmou em depoimento aos policiais que teria se arrependido de cometer o crime que tirou a vida de Heloysa Maria de Alencastro Souza, de apenas 16 anos, em um falso latrocínio na tarde de terça-feira (22), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Em uma ligação feita para o pai, preso por ser o mandante do crime, Gustavo teria dito que se sentiu ‘abandonado’ por ele, como em outras situações não reveladas, já que o pai negou a autoria do crime.

A informação foi revelada à imprensa pelo delegado Guilherme Bertolli, durante coletiva realizada nesta quarta-feira (23).

“Em relação ao Gustavo, que é o filho do Benedito e o outro adolescente infrator, eles, de imediato, confessaram, demonstraram arrependimento, né. Inclusive, o Gustavo teve um contato com o pai e falou pro pai: 'essa é a segunda vez que o senhor está me abandonando. Eu fiz uma coisa a pedido do senhor e você está me abandonando pela segunda vez'. Porque ele esperava que o pai realmente reconhecesse e apontasse, assumisse a participação dele no crime”, explicou.

 

CONTINUE LENDO  

Comente esta notícia