Um homem foi acusado de tentar abusar de um motociclista por aplicativo, durante uma corrida até o Centro de Várzea Grande, na noite de terça-feira (13).
A motociclista procurou a delegacia para denunciar uma suposta tentativa de abuso. Ele relatou que o suspeito solicitou uma corrida de Moto Uber pelo aplicativo, no bairro Boa Vista, para ir até a região central de Várzea Grande.
Durante a corrida, o suspeito teria começado a passar a mão pelo corpo da vítima, até chegar em suas coxas, depois ainda o abraçou por trás.
“Peguei o passageiro, ele pediu em nome de terceiros e vim seguindo viagem com ele do bairro Boa Vista sentido ao Centro de Várzea Grande, aí quando chegou na altura ali do Pronto Socorro de Várzea Grande, ele começou a me acariciar e me abraçar por trás”, disse o motociclista ao Programa Cadeia Neles, da TV Vila Real.
A vítima teria se incomodado e pedido para que o indivíduo parasse, porém, o homem continuou. O condutor ainda relatou que, durante a viagem, o suspeito tentou tirar o capacete diversas vezes.