Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,42
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,42

TOP TV ÚNICA Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 15:31 - A | A

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2024, 15h:31 - A | A

INFLUENCIADORA

Amanda Kimberlly desabafa sobre motivo de não amamentar filha que teve com Neymar

A influenciadora usou suas redes sociais para falar sobre as críticas que recebe por não amamentar Helena

Revista Quem
Tv Única

Amanda Kimberlly, de 30 anos de idade, usou as redes sociais, nesse domingo (8), para desabafar sobre as críticas recebe sobre a amamentação de sua filha, Helena, fruto de um relacionamento que teve com Neymar, de 32 anos. A influenciadora digital foi alvo de ataques na internet após Maisa , de 22 anos e amiga da modelo, postar uma foto alimentando a bebê com mamadeira.

Por meio dos Stories, Amanda contou os motivos que a fizeram interromper a amamentação. De coração aberto, ela desabafou sobre o aleitamento nos primeiros meses de vida da filha e disse que sua saúde mental atrapalhou o processo.

“Foram dias e noites exaustivas, indo além do meu limite. Infelizmente, a minha saúde mental atrapalhou muito esse processo”, disse. Segundo a influenciadora, a amamentação durou cerca de um mês, mas foi interrompida pelo cansaço mental extremo.

“Agora, a pauta é a amamentação da minha filha. Ao ver essa foto, fui invadida por sentimentos como dor, angústia, impotência e tristeza”, contou a influenciadora sobre as críticas recebidas por ter parado de amamentar.

Dentro do seu desabafo, Amanda ainda destacou a importância de não julgar mães que não conseguem amamentar. A modelo enfatizou o privilégio da amamentação e como o processo é um grande desafio. “Parabéns para quem tem o privilégio de amamentar, e parabéns para as mães que, assim como eu, passaram por esse desafio. Você não é menos mãe por isso”, concluiu.

A influenciadora ainda deu espaço para incentivar a doação de leite para projetos que auxiliam mães que não conseguem amamentar seus bebês. "Para quem se incomoda com a amamentação dos outros, que tal fazer o bem? O Projeto Gaia precisa de doações para mães que não têm esse privilégio”.

Comente esta notícia