O dentista João Victor Pereira morreu, nesta terça-feira (20), em decorrência de uma pneumonia. Amigos próximo do profissional disseram que o dentista fazia uso recorrente de cigarro eletrônico. O profissional passou uma semana internado na Unidade de Terapia (UTI) do Hospital Santa Helena, em Cuiabá, mas não resistiu.
Formado em Odontologia pela Universidade de Cuiabá, em 2018, o dentista tinha mais de 15 mil seguidores nas redes sociais e era referência na área de estética dental e facial. Em seu perfil, publicava fotos com o antes e depois de procedimentos realizados por ele em seus pacientes.
Nas redes, amigos e familiares lamentaram a perda de João Vitor.
“Amigo, vou sempre me lembrar desse seu sorriso incrível. Olher por nós aí de cima, anjinho”; “Que tristeza acordar com essa notícia! Que do meu amigo! Brilhe aí em cima e olhe por todos nós! Te amo”; “João, tão querido, amoroso, uma pessoa verdadeiramente especial que irá fazer muita falta! Muito triste esta notícia!!! Que Jesus o receba amigo”, comentaram alguns colegas em uma das últimas publicações do dentista.