Juju Salimeni, de 38 anos de idade, voltou a fazer exercícios físicos após ter uma crise de pânico na academia, nesta semana. A apresentadora publicou em seu Instagram, na quinta-feira (19), um vídeo feito durante seu primeiro treino de retorno, contou ter ficado apreensiva e detalhou como tem recuperado sua saúde.
"Estava há alguns dias sem conseguir treinar porque tive uma crise de pânico no último treino. Estou passando por uma fase de exaustão física e principalmente mental, por isso não tenho postado nada, apenas minhas publicidades. Voltei hoje para o treino meio apreensiva. Tive um pouco de tontura, mas consegui finalizar", detalhou.
A crise de pânico da musa fitness ocorreu na última terça-feira (17). A Quem, a assessoria de comunicação confirmou que ela procurou um médico e foi diagnosticada com a Síndrome de Burnout. O profissional pediu que Juju cancelasse todos os compromissos da semana.
"Hoje precisei me dar uma folga forçada. Já tenho tido sintomas de exaustão física e mental há um tempo e ontem passei mal na hora do treino, foi crise de pânico e ansiedade... o meu ritmo de trabalho é insano e já vivo nessa loucura há mais de 15 anos. Eu não tenho férias, não tenho fim de semana, não tenho um dia livre que possa ficar longe das redes sociais... no próximo ano, vou diminuir esse ritmo porque, se a gente não para, somos parados à força", afirmou.