Cariúcha, de xx anos, apresentadora do Fofocalizando, do SBT, não apresentou o programa, nesta sexta-feira (8). Rumores sobre a ausência da ex-Fazendeira surgiram na web após seu envolvimento em uma discussão com Léo Dias, de 49 anos. A cantora também fez declarações sobre Gabriel Cartolano, de 33, enquanto o programa estava no ar, ambos são seus colegas de trabalho na emissora.
Cariúcha teria sido afastada do SBT após a participação com Léo Dias no PodCats, onde fez comentários sobre a vida íntima de Gabriel Cartolano. “O Cartolano é um caso sério, é meio estranho. Eu não sei o que ele quer da vida, namora uma menina há um ano, nunca posta foto dela. Sabe o que estou achando do Cartolano? Que ele está com essa garota até achar coisa melhor”, disparou ela.
A ex-peoa ainda continuou com as críticas: “Ele tem a foto da ex-mulher dele no feed. Como é que eu vou namorar o cara um ano e ele tem foto da ex do feed? Ahhh… Todo mundo quer ser valorizado”, afirmou ela, que disparou ao dizer que “ninguém aguenta” o colega de programa.
Ao ser procurada, a apresentadora garantiu que não foi afastada pelo SBT, mas que pediu para não comparecer ao programa hoje. A emissora também negou o afastamento de Cariúcha e garantiu o seu retorno ao Fofocalizando na segunda-feira (11).
Desentendimento com Léo Dias
No mesmo podcast, a apresentadora e seu colega de trabalho, Léo Dias, ainda protagonizaram uma discussão. Léo relembrou um episódio no programa, onde Cariúcha teria, segundo ele, se vitimizado em uma situação e se posicionado ao lado dos trabalhadores para viralizar nas redes sociais. "Ela está querendo botar assim 'vocês brancos só se preocupam com ricos famosos, eu, que sou preta, me preocupo com os trabalhadores' [...] Ela queria botar assim 'vocês são os vilões e eu sou boazinha'. Ela pega os cortes bons para ela e encaminha para todas as páginas de fofoca", pontuou ele.
Para se defender, a cantora afirmou que nunca fez nada para bombar nas redes sociais. "Eu não faço corte, eu viralizo naturalmente. Não faço isso não, eu juro por Deus. Eu juro pela vida do meu filho que eu não faço isso. Ele acha que eu mando nas páginas", disse ela, se defendendo.
Frente as acusações, a apresentadora começou a chorar, foi quando Léo perdeu a paciência e ameaçou sair do programa. "Eu vou embora, hein?", disse ele. "Não gosto de ser acusada de uma coisa que eu não fiz", se defendeu Cariúcha. "Vai chorar agora?", soltou o jornalista, se levantando para deixar o estúdio.