Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,42
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,42

TOP TV ÚNICA Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024, 15:38 - A | A

Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024, 15h:38 - A | A

CANTOR

Leandro Lehart é condenado à prisão por estupro; defesa se pronuncia

Sambista teve mantida a sentença de nove anos e sete meses de prisão em regime fechado

Revista Quem
Tv Única

Leandro Lehart, de 52 anos de idade, teve sua condenação por estupro mantida. O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou recurso apresentado pelo cantor e manteve a sentença de nove anos, sete meses e seis dias de prisão, em regime fechado, sob acusação de estupro e cárcere privado. Ele ainda pode apresentar novo recurso, em liberdade. As informações são do UOL.

A decisão foi publicada no último dia 16 de setembro. Segundo a acusação, em 2019, além de estuprar uma mulher com quem se relacionava havia dois anos, ele a manteve trancada em um banheiro de sua casa. Teria também a submetido a situações degradantes e escatológicas.

 

Defesa se pronuncia

 

A defesa do sambista publicou uma nota pelo Instagram, nesta quarta-feira (18), informando que vai recorrer da decisãon da Justiça.

"Conforme noticiado hoje pela imprensa, em que pese voto do Relator absolvendo Leandro Lehart, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por maioria, manteve a sentença de primeira instância. Os autos permanecem em segredo de justiça. A defesa segue certa da inocência e recorrerá, confiante de que a verdade será restabelecida, a tempo e modo, pelo Poder Judiciário", diz o comunicado.

Comente esta notícia