Carlos Daniel da Silva Pinto (18) e João Victor Araújo Sousa (17) foram executados a tiros na madrugada desta sexta-feira (15), em Sinop (500 Km de Cuiabá). Os crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade e, segundo a Polícia Militar, acredita-se que os dois assassinatos podem ter ligações, visto que os dois jovens eram amigos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a primeira ocorrência foi registrada no bairro Jardim Imperial. Uma equipe foi acionada com a informação de que um rapaz tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram Carlos caído ao solo já sem sinais vitais, após ser atingido por diversos tiros.
Em diligências pela região onde aconteceu o crime, os policiais descobriram através de testemunhas que o motorista de um veículo não identificado parou ao lado do rapaz, efetuou os disparos e depois fugiu.
SEGUNDA MORTE
Enquanto atendiam a primeira ocorrência, a equipe plantonista recebeu via rádio a informação de um segundo homicídio ocorrido em um bairro vizinho, o Jardim das Violetas.
No local, policiais encontraram a vítima, João Victor, já sem vida, executado nas mesmas condições da vítima anterior, com diversas perfurações de armas de fogo. O corpo foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta.