CUIABÁ

CASO VICENTE CAMARGO

Após laudo confirmar morte por traumatismo craniano, mãe de bebê desabafa: “Nada está oculto aos olhos de Deus”

Publicado em

Karine Camargo, mãe do bebê Vicente Camargo, de apenas cinco meses, que morreu em uma creche particular de Várzea Grande, desabafou nas suas redes sociais depois do laudo pericial descartar que a criança tenha sofrido asfixia, seja por água, vômito ou alimento, como o berçário alegou. O resultado da Polícia Civil aponta que a morte do bebê ocorreu por traumatismo cranioencefálico, ou seja, resultado de uma lesão física.

Em seu Instagram, Karine publicou um versículo bíblico, em que diz que nenhuma informação fica escondida perante a justiça divina. “Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem de prestar contas”, escreveu.

O resultado oficial laudo de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) foi encaminhado à Polícia Civil nesta quinta-feira (25). O laudo pericial descartou que a criança tenha sofrido asfixia. O resultado pericial, a Polícia Civil aponta que a morte do bebê ocorreu de ato no ambiente da creche particular.

Leia Também:  Corpo de jovem de 19 anos é encontrado com mãos e pés amarrados em estrada

O delegado Marlon Luz, responsável pelas investigações, avaliou os dados apontados no laudo pericial e requisitou novas informações à perícia oficial a fim de esclarecer outras dúvidas que surgiram no decorrer da apuração.

A equipe de investigação continua com outras diligências a fim de reunir mais elementos informativos ao inquérito policial e que possam trazer esclarecimentos sobre a morte da criança. Familiares da vítima, testemunhas e funcionários da creche estão sendo ouvidos.

Em razão da sensibilidade da investigação, o delegado só vai se manifestar após as respostas dos quesitos complementares ao laudo pericial e convicção dos fatos.

MORTE DE VICENTE

Vicente Camargo, de apenas 5 meses, morreu na quarta-feira, 174 de abril. O atestado de óbito apontou traumatismo craniano por instrumento contundente como causa da morte, o que acaba de ser confirmado pelo laudo da Politec.

O berçário Espaço Criança Feliz, como o Única News havia divulgado, alegou que o menino teria mamado e colocado para dormir. Eles argumentaram que a morte teria sido causada por vômito, possivelmente por se engasgar após a mamadeira, o que foi descartado pelo laudo pericial.

Leia Também:  Michelle Bolsonaro diz que ex-presidente está em observação após desconforto abdominal

Karine Camargo, mãe do bebê, teria mandado mensagem via aplicativo para a creche por volta das 14h para perguntar sobre o filho. No entanto, só foi respondida duas horas depois, as 16h, por uma profissional do berçário.

Segundo a cuidadora, durante uma vistoria para troca de fraldas, a funcionária da creche encontrou Vicente inconsciente e com a pele roxa. Uma equipe da creche teria tentado reanimar o bebê, porém sucesso, momento em que levaram a criança até o Hospital Santa Rita, onde o óbito foi confirmado.

COMENTE ABAIXO:

POLÍCIA

Estudante diz ter sido estuprada por segurança de casa noturna em MT

Published

on

Uma jovem de 19 anos diz ter sido estuprada, nesta sexta-feira (17), pelo segurança de uma casa noturna, no município Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima relatou que é nova na cidade e estuda na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

A jovem estava em uma casa de festas chamada ‘Santa Fé’, quando foi abordada pelo suspeito, que é segurança do local. Depois de conversarem, o suspeito ofereceu uma carona para a jovem, que aceitou.

Durante o caminho, ele teria perguntado para a vítima se ela gostaria de ir para a casa dele, porém, ela recusou.

Contudo, o homem seguiu o trajeto e levou a jovem para uma região isolada próxima ao parque de exposições. No local, ele tirou a roupa da garota à força e cometeu o estupro.

A estudante procurou a delegacia para realizar a denúncia logo após o crime.

Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob cuidados médicos.

Até o momento, o suspeito não foi identificado ou preso. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho quebra braço da mãe idosa e ameaça tirar a própria vida para escapar da cadeia
Continuar lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA