Um médico, de 34 anos, invadiu a casa de sua ex-namorada e trocou socos com o atual companheiro da mulher. Durante a briga, o profissional teria mordido e arrancado o dedo rapaz de 24 anos. A invasão, que aconteceu na última semana, foi flagrada por câmeras de monitoramento e as imagens vieram à tona nesta sexta-feira (27). O caso foi registrado no município de Sinop (a 500km de Cuiabá).
De acordo com o registro de ocorrência, o médico pulou o muro da residência da ex e arrebentou a porta até encontrar o atual “ficante” dela. Nas imagens da câmera é possível ver que o profissional pula o muro da casa e volta para frente do imóvel diversas vezes, e, nesse meio tempo, ele destrói o carro que está estacionado na rua.
Na casa, o médico invade o quarto e entra em luta corporal com o rapaz. Conforme narra o registro, durante a briga, que acabou com televisão, notebook e cama quebrados, o profissional mordeu e arrancou um pedaço do dedo da vítima. Depois de quebrar o carro, o médico fugiu.
A ex-namorada do médico, que também estava na casa quando tudo aconteceu, procurou seu irmão que acionou a Polícia Militar. A equipe localizou o pedaço do dedo da vítima no chão do quarto, em meio ao vidro quebrado da tela da TV. Em seguida, o rapaz foi encaminhado a uma unidade de saúde.