CUIABÁ

FACÇÕES EM GUERRA

Polícia prende três envolvidos em morte de adolescente; menor era faccionado

Publicado em

Três envolvidos no assassinato de Andrey Cordeiro de Moura, de 17 anos, foram presos pela equipe de investigação de homicídios da Delegacia de Sorriso, nesta quinta-feira (02). Entre os criminosos estava um menor, de 16 anos.

De acordo a Polícia Civil, durante as investigações ficou comprovado que Andrey tinha envolvimento com facção criminosa e a morte teria sido parte da “guerra de facções” que toma conta da cidade desde o ano passado.

Andrey dirigia um VW Gol, no bairro Mário Raiter, quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Mesmo baleado, o menor dirigiu por alguns metros e conseguiu chegar até sua casa. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.

Na ocasião, o pai da vítima também foi atingido por outros três tiros. Ele foi encaminhado até o Hospital Regional, mas, até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde.

Além do menor, foram presos dois adultos, de 18 e 24 anos. Na casa onde dois deles foram presos, os investigadores localizaram uma arma de fogo, munições e uma granada.

Leia Também:  Força Tática apreende carga irregular de defensivos agrícolas avaliada em R$ 2 milhões

As investigações prosseguem para identificação de outros possíveis envolvidos no homicídio e de quem partiu a ordem para a execução do crime.

COMENTE ABAIXO:

POLÍCIA

Estudante diz ter sido estuprada por segurança de casa noturna em MT

Published

on

Uma jovem de 19 anos diz ter sido estuprada, nesta sexta-feira (17), pelo segurança de uma casa noturna, no município Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima relatou que é nova na cidade e estuda na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

A jovem estava em uma casa de festas chamada ‘Santa Fé’, quando foi abordada pelo suspeito, que é segurança do local. Depois de conversarem, o suspeito ofereceu uma carona para a jovem, que aceitou.

Durante o caminho, ele teria perguntado para a vítima se ela gostaria de ir para a casa dele, porém, ela recusou.

Contudo, o homem seguiu o trajeto e levou a jovem para uma região isolada próxima ao parque de exposições. No local, ele tirou a roupa da garota à força e cometeu o estupro.

A estudante procurou a delegacia para realizar a denúncia logo após o crime.

Ela foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob cuidados médicos.

Até o momento, o suspeito não foi identificado ou preso. A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é estuprada por cinco homens em saída de festa no nortão
Continuar lendo

CIDADES

POLÍTICA

MULHER

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA