, 21 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,09
, 21 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,09

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 11:39 - A | A

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2024, 11h:39 - A | A

CRIME BÁRBARO

Quatro pessoas morrem vítimas de chacina em garimpo ilegal no interior de MT

Crime foi descoberto após casal vítima do massacre ser desovado na porta de hospital. Polícia acredita que crime possa ter sido cometido por grupo de faccionados.

Ari Miranda do Única News

Quatro pessoas foram executadas em uma chacina ocorrida em um garimpo ilegal, na Terra Indígina Sararé na segunda-feira (23), em Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá). Duas vítimas do massacre foram identificadas como Fábio Tavares Siriano (33) e sua esposa, Flávia Melo Miranda Soares (20), que morreu a caminho do hospital.

Segundo boletim de ocorrência, a descoberta da chacina aconteceu logo após a equipe do Hospital Vale do Guaporé acionar a Polícia Militar, com a informação de que o casal tinha sido “abandonado” na porta da unidade de saúde, feridos por disparos de arma de fogo.

De acordo com a equipe médica, Flávia e Fábio foram trazidos do Garimpo do Sararé e deixados no hospital por um grupo de pessoas, que chegaram ao local em uma caminhonete Toyota Hilux, destacando que, ao ser deixada, a jovem já estava morta. Já o esposo dela passou por cirurgia e sobreviveu.

Após ser reportada pela PM sobre o crime, a Polícia Civil enviou equipes de investigação ao Garimpo do Sararé, para apurar os fatos e descobriram que o crime se tratava de uma chacina, localizando ainda outros três homens mortos no local e que ainda não foram identificados.

CONTINUE LENDO

Comente esta notícia