Quatro pessoas foram executadas em uma chacina ocorrida em um garimpo ilegal, na Terra Indígina Sararé na segunda-feira (23), em Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá). Duas vítimas do massacre foram identificadas como Fábio Tavares Siriano (33) e sua esposa, Flávia Melo Miranda Soares (20), que morreu a caminho do hospital.
Segundo boletim de ocorrência, a descoberta da chacina aconteceu logo após a equipe do Hospital Vale do Guaporé acionar a Polícia Militar, com a informação de que o casal tinha sido “abandonado” na porta da unidade de saúde, feridos por disparos de arma de fogo.
De acordo com a equipe médica, Flávia e Fábio foram trazidos do Garimpo do Sararé e deixados no hospital por um grupo de pessoas, que chegaram ao local em uma caminhonete Toyota Hilux, destacando que, ao ser deixada, a jovem já estava morta. Já o esposo dela passou por cirurgia e sobreviveu.
Após ser reportada pela PM sobre o crime, a Polícia Civil enviou equipes de investigação ao Garimpo do Sararé, para apurar os fatos e descobriram que o crime se tratava de uma chacina, localizando ainda outros três homens mortos no local e que ainda não foram identificados.