Foi ao ar, há poucos minutos, o último horário eleitoral gratuito antes do primeiro turno, dos candidatos a prefeito de Cuiabá nestas Eleições 2024. Com a duração de dez minutos, dos quatro candidatos, três ocuparam o tempo para citar suas propostas e planejamentos para governar a Capital, juntamente aos cabos eleitorais que pediram votos. A única exceção foi Abílio Brunini (PL), que preferiu criticar os adversários e lançar uma "dancinha" de seu jingle.
O primeiro a apresentar o programa eleitoral foi o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Lúdio Cabral. Logo de início, o petista cita a pesquisa Atlas, que mostrou seu nome como o segundo mais lembrado e saúda seus eleitores, os convidando para uma reflexão sobre os candidatos que irão escolher.
Na sequência, Lúdio diz que se eleito, quer governar a cidade para todos sem ideologias e reforçou sua aliança ao Governo Federal, na pessoa do presidente Lula. Ele também cita o ensejo de realizar parcerias ao Governo Estadual para por fim no afastamento do município de Cuiabá com o Estado, por conta da briga de Emanuel Pinheiro e Mauro Mendes (União Brasil).