O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou o terceiro possível candidato dentro de seu partido para tentar a disputa pela cadeira mais alta do Palácio Alencastro nas eleições deste ano. Desta vez, o nome revelado pelo prefeito foi o do advogado e presidente municipal do MDB em Cuiabá, Francisco Faiad.
Conforme Emanuel, o nome do presidente surgiu em uma reunião feita pelo partido ainda ontem (24) e foi defendido pelos apoiadores do prefeito. A informação foi revelada pelo gestor em entrevista à Rádio Vila Real.
“O MDB tem vereadores, deputados estaduais e federais. Partido forte é o que tem candidato, que tem coragem de apresentar propostas à sociedade e expor aos julgamentos populares. Então, temos três pré-candidaturas, a do Juca do Guaraná, do Domingos Kennedy e agora surge o do Francisco Faiad. O partido saberá escolher bem”, disse o prefeito na manhã desta terça-feira (25).
O nome de Faiad na disputa causou surpresa, já que estava quase dado como certo o lançamento do empresário Domingos Kennedy, que possui uma vida pública no setor empresarial da cidade e chegou a ser elogiado pelo atual prefeito da capital.