Visto como um dos maiores apoiadores do ex-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil), durante todo o primeiro turno, chegando até causar mal estar na direção estadual do Partido Social Democrático (PSD), o deputado estadual Wilson Santos (PSD) selou a paz com seu partido e decidiu que neste segundo turno caminhará ao lado do candidato Lúdio Cabral (PT).
Durante um evento na região do Contorno Leste, Wilson marcou presença e declarou oficialmente apoio ao colega de parlamento, na noite desta segunda-feira (21).
Nas redes sociais, o social democrata comemorou sua escolha e garantiu que esta veio por “plena convicção” de que Lúdio tem pautas semelhantes às suas, como dar atenção ao social.
“Nesta segunda-feira, em uma importante reunião no Contorno Leste, declarei meu apoio ao Lúdio para a prefeitura de Cuiabá. Tenho plena convicção de que, assim como eu, ele tem um olhar especial para os mais humildes: trabalhadores incansáveis, muitas vezes desamparados, que merecem melhores condições de vida. Neste domingo, meu voto é Lúdio! Vamos juntos transformar Cuiabá para melhor”, escreveu o parlamentar.
Lúdio enfrentará Abilio Brunini (PL) nas urnas no dia 27 de outubro. No primeiro turno, o bolsonarista alcançou 126.944 votos, contra 90.719 do petista.